CANOAGEM VELOCIDADE 

PARACANOAGEM

02.09.2018 - Após muito trabalho e dedicação dos atletas, da equipe técnica e corpo dirigente, o Clube de Regatas Curitiba consegue um feito histórico no último final de semana (30.08 a 02.09) no Campeonato Brasileiro de Canoagem e Paracanoagem realizado na raia olímpica do Parque Náutico Iguaçu, em Curitiba/PR. A equipe composta com 11 paratletas na Paracanoagem conquistam juntos 5 medalhas, sendo: duas de ouro com a atleta paraolímpica Mari Santilli nas provas KL3 de 200m e 500m, uma prata com Wagner Júlio na prova KLT2 de 100m, um bronze com o atleta Ademar Lugão na prova KL3 - 500m e mais um bronze para o atleta Roni Éder na prova VL2 de 200m, sem contar outras boas colocações conquistadas por Adilson Klock, Valdir Pereira, Jhonatan Marinho, Ighor Gislon e Cleverson Ribeiro. A soma de todos os resultados na paracanoagem levaram o CRCuritiba a conquistaram o VICE CAMPEONATO na modalidade, ou seja, 2º lugar geral no ranking dos clube do Brasil, conquista histórica da modalidade para a cidade de Curitiba.

A equipe da canoagem velocidade também fez bonito na água. A equipe composta formada por 19 atletas distribuídos nas categorias (infantil, cadete, júnior, sênior e máster) conquistaram juntos: 21 medalhas, sendo: 10 de ouro, 8 de prata e 3 de bronze, e várias outras boas colocações com o tempos muito próximos dos competidores, o que demonstra a evolução dos atletas e uma melhora significativa na técnica. As medalhas foram conquistadas nas provas de K1, K2 e K4 de 1000, 500 e 200 metros.

Agradecemos aos atletas da canoagem (velocidade e paracanoagem) todo o esforço, superação, dedicação, determinação e garra que tiveram ao longo dos treinos, o sucesso foi alcançado! A equipe técnica que trabalhou incansavelmente para formar, lapidar e transformar a canoagem e a paracanoagem em um grande time de vencedores, nosso muito obrigado a todos!

Sabemos que o sucesso só é alcançado com dedicação, humildade, determinação e muito amor pelo que fazemos. E, as equipes de atletas do Clube de Regatas Curitiba demonstram diariamente tais qualidades dentro e fora da água!

A diretoria do CRC agradece a todos que acreditam em nosso trabalho e estão juntos nessa luta!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!