Seja o primeiro a ler as novidades!

Receba por e-mail as notícias em destaques do CRC.

Notícias


27.03.2018 - O CRC recebeu às 9:00 hrs em sua sede esportiva para um bate papo sobre "Rotinas psicológicas de preparação e foco" o renomado coaching desportivo Marcelo Karam e a psicologa desportiva Joyce Custódio. Estiveram presentes a equipe técnica do CRC e os atletas e paratletas que irão representar o Clube de Regatas Curitiba na Copa Brasil de Canoagem e Paracanaogem 2018 (dias 07 e 08 de abril) em Curitiba/PR. Mais informações sobre o trabalho do coaching poderá obter através da página oficial do profissional. https://www.marcelokaram.com/


26.03.2018 - A rifa doada pela Sra. Letícia, proprietária da Le Caffés Especiais sorteada na 1ª Etapa da Copa Curitiba realizada no último domingo, dia 25, saiu para a colaboradora Cátia, final do telefone: 5700 que contribuiu com o projeto socioesportivo Escolinha CRC comprando o nome "Lourdes". Cátia, queremos agradecer pelo simples gesto de contribuição e solidariedade com nosso projeto de iniciação ao esporte do Remo e da Canoagem, obrigada! Agradecemos também aos associados que contribuíram comprando um ou mais nomes da rifa. Pode ter certeza que vocês fizeram uma diferença enorme no atendimento as crianças e jovens do projeto. Informamos que, todo o dinheiro arrecadado na venda da rifa será revertido para o pagamento das camisetas da escolinha que, ainda, estão sendo confeccionadas. Mas, que em breve serão entregues ao projeto. Nosso muito obrigado à todos!


25.03.2018 - Atletas da Canoagem de Velocidade do CRC - Cleverson da Silva e Tayná de Freitas do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona 2018, que ocorreu no último final de semana (23 a 25 de março), em Eldorado do Sul/RS, o qual garantia vaga na seletiva para o Mundial de Maratona em irá ocorrer em setembro/18, em Portugal. No sábado (24), Cleverson da Silva (atleta e diretor técnico de canoagem CRC) conquistou o 2º Lugar (medalha de PRATA) na prova K1 Sênior Masculina - 30km com o tempo de 2:20'36" As provas do período da tarde, inclusive a prova da atleta Tayná, foram suspensas devido ao mal tempo na região, sendo as mesmas postergada para o domingo (25). Já no domingo, a atleta Tayná de Freitas entra na água para disputar com mais seis outras canoístas a prova K1 Feminina Cadete - 15km e conquista o 1º Lugar (medalha de OURO) na competição com o tempo de 1 :35'39" Ressaltamos que, a um ano o CRC integrou as modalidades de canoagem e da paracanoagem no clube e está, é a primeira vez que uma equipe do CRC participa da Maratona. No quadro geral dos clubes participantes do campeonato, o CRCuritiba garantiu o 7º Lugar Geral e a vaga para o Mundial de Maratona em Portugal no mês de setembro/18. Parabéns aos nossos atletas! Fonte CBCa: https://www.canoagem.org.br/evento/index/eventos_id/1271


25.03.2018 - O Clube de Regatas Curitiba (CRC) realizou no último domingo, dia 25/03, a 1ª Etapa da Copa Curitiba de Remo 2018. Foram disputadas nove provas de Remo nas modalidades masculinas e femininas - categorias Juvenil, Júnior, Sênior Classe Aberta e Máster e uma prova categoria paracanoagem com os paratletas da equipe de Canoagem do CRC. A competição também contou com a presença de dois atletas do Centro de Práticas Esportiva da USP (CEPEUSP), a remadora Fabiana Colegian e Jackson Chu. O Clube Comandante Santa Ritta, de Paranaguá, infelizmente não pode comparecer ao evento. O evento contou com a participação de crianças de jovens do Clube Desbravadores Falcões Dourados - Associação Sul Paranaense, da Fanfarra do Clube Pinheiros e de uma equipe com profissionais da área de saúde que realizaram uma feira de atendimentos aos atletas e toda comunidade que esteve presente no parque, como: aferição da pressão arterial e glicemia, orientações nutricionais e de qualidade de vida e massoterapia. https://www.cluberegatascuritiba.com.br/fotos/ Leia também a nota publicada hoje (28.03) no portal da Confederação Brasileira de Remo através do link: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-estadual/1376-nove-provas-disputadas-na-1-etapa-da-copa-curitiba-de-remo


24.03.2018 - Hoje na sede do CRC, recebemos a visita de Thiago Pupo, técnico da equipe da seleção brasileira de Paracanoagem e profissional da Academia Brasileira de Canoagem - ABraCan. Thiago, obrigada pela visita! Será sempre bem vindo ao CRC.


15.03.2018 - Em São Paulo, acontece entre os dias 15 a 18 de março o Troféu Brasil e o Campeonato Brasileiro de Barcos Curtos 2018. Serão 144 atletas competindo em 21 provas para definir os barcos mais rápidos da temporada. Os atletas participantes também serão avaliados para entrada no grupo de preparação da Seleção Brasileira de Remo. O CRC terá a participação do remador Kawan Côrrea dos Santos (17 anos) disputando a prova de eliminatória no dia 15 às 09:00 e também a prova no domingo (17) às 09:30 na busca de bons resultados na competição. Ressaltamos que Kawan é o único remador representando o Município de Curitiba e o Estado do Paraná no campeonato oficial da Confederação Brasileira de Remo - CRC. 


10.03.2018 - Hoje foi realizada a primeira reunião do nosso diretor e treinador de Canoagem (Cleverson) com o time olímpico e para olímpico para tratar das perspectivas da modalidade para este ano.


09.03.2018 - Esteve presente na sede esportiva do Clube de Regatas Curitiba o organizador do Row To Win e proprietário da Studio Remo Game (Itajaí/SC), o Sr. Maurício, com finalidade de divulgar o 2o Circuito Internacional de Remo Indoor que ocorrerá no próximo dia 31, na cidade de Palhoça/SC. No 1o Circuito do evento, que ocorreu em 2017, o Clube de Regatas Curitiba foi vice-campeão na categoria maior pontuação no circuito. Além desse resultados positivo, o clube voltou pra casa trazendo muitas medalhas e dois troféus, sendo o de Campeão Individual Masculino com o atleta Glaucio Corrêa e a de Campeã Individual Feminina com a atleta Josiane Senna. Mais informações e todos os resultados da etapa anterior vocês encontram no site do evento, acessem: www.rowtowin.com 


08.03.2018 - Em 2017, o Clube de Regatas Curitiba (Curitiba-Brasil) agregou uma nova modalidade esportiva, a Canoagem, oferecendo a toda comunidade de Curitiba mais uma atividade desportiva, bem como formando potenciais atletas para competir em nível regionais, estaduais, nacionais e internacionais. E, no dia (08) o clube deu mais um passo para tornar tudo isso possível. O clube acaba de contratar o treinador Cleverson Silva dos Santos para fazer parte da equipe técnica e de diretores do CRC.Cleverson, é atleta da modalidade de Canoagem a mais de 20 anos, tem vasta experiência como treinador no Sul do país, ótima capacidade de gestão técnica e esteve junto, como auxiliar técnico, nos trabalhos com Seleção Brasileira de Canoagem, participando ativamente auxiliando a atleta da Paracanoagem, Mari Santilli.A vinda do Cleverson ao time CRC fortalece e consolidifica o CRC como sendo o maior clube de Remo e Canoagem de Curitiba/Brasil. Cleverson, seja bem vindo ao time! 


02.03.2018 - A semana fechou com mais um barco doado pelo Sport Club Corinthians Paulista reformado pela equipe de atletas e dirigentes do Clube de Regatas Curitiba. Desta vez, a equipe finalizou os trabalhos no barco Dois Sem (2-) mais um barco histórico para nossa flotilha, que só aumenta. No total foram cinco barcos totalmente reformados pelas mãos dos atletas e parceiros do CRC. As embarcações doadas e reformadas com muita garra, força e trabalho em equipe, já estão na água atendendo os projetos sociais e esportivos de iniciação do CRC. Atualmente contamos com um projeto social com crianças de 10 a 17 anos que praticam Remo em contraturno escolar, e temos um grande número de alunos/associados com idade entre 18 e 80 anos na iniciação esportiva do Remo. Valeu time CRC pelo apoio e trabalho! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 


22.02.2018 - Na data de (21) recebemos da Sra. Letícia, proprietária da Le Caffés Especiais uma cesta recheada de produtos deliciosos para que possamos realizar uma rifa e arrecadar fundos para adquirir material para o projeto "Escolinha CRC". Projeto este que, atende 16 (dezesseis) crianças e adolescentes com idade entre 8 a 17 anos na modalidade contraturno escolar praticando a atividade do Remo. É bom saber que temos amigos/parceiros em quem podemos confiar e que acreditam no trabalho realizado pelo Clube de Regatas Curitiba. Obrigada Letícia pelo gesto de carinho e solidariedade!


22.02.2018 - Viemos comunicar que, mais um barco doado pelo Sport Clube Corinthians Paulista restaurado e que irá atender os projetos de iniciação ao Remo do nosso clube. Nossos agradecimentos ao remador/associados Sr. Otto Erich Hellmann pelo trabalho realizado na embarcação, ficou ótimo! Pode ter certeza que todo seu esforço e dedicação na restauração desse "duplo canoe" ajudará muitas crianças, jovens e adultos na pratica do Remo, valeu amigo!


05.02.2018 - As atividades no clube não pararam com o recesso de final de ano. Teve muita gente por lá trabalhando duro pra deixar os barcos doados pelo Sport Club Corinthians Paulista ao CRC em 2017 após um brilhante trabalho realizado pelos senhores Ricardo Ivarro (vice-presidente) e João Eduardo (presidente). E olha só...a criançada do projeto "Escolinha CRC" também ajudou a equipe nos trabalhos da restauração da embarcação que é um clássico da navegação, "Iole". Vale ressaltar que a embarcação (Iole a 4) é da década de 40 e irá atender os projetos voltados a crianças e adultos do Remo em Curitiba que terão sua primeira experiência com o remo simples (ou remo de "ponta", como alguns chamam). Nossos agradecimentos especiais aos associados e atletas Renato, Konrad, Wendel, Alexandre, as crianças da "Escolinha CRC" e ao Stefan Genthner (carinhosamente chamado de Frida) por todo esforço e trabalho realizado durante as férias para restaurar essa embarcação, finalizando na data de 03.02.2018. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! #crcteamwork


11.01.2018 - Ontem (10) foi dia da associada Thais Capovilla (nadadora e colaboradora de uma das nossas parceiras, a Escola de Natação H2O) colocar a criança do projeto "Escolinha CRC" pra nadar um pouquinho. E olha só a garotada animada com as atividades na água. Destacamos que, no momento, o projeto "Escolinha CRC" conta com dezesseis crianças e adolescentes de idade entre 10 e 17 anos realizando as atividades em contraturno escolar praticando Remo e Canoagem. O projeto é supervisionado pelo técnico Stefan Genthner (Frida) que tem formação acadêmica, é atleta e possui vasta experiência na prática do Remo. E o projeto está ganhando reforço...Cleverson da Silva chegou no time! É isso aí garotada! #crcrowingkids


08.01.2018 - Informamos que já iniciamos nossas atividades esportivas. Lembramos a todos que, nossos horários de atendimento é de segunda a sexta-Feira - 06h30 às 09h30 e das 17h00 às 19h30 e aos sábado das 07h30 às 10h30. As aulas são administradas e coordenadas pela equipe técnica do clube composta por profissionais qualificados e devidamente registrados junto Conselho Regional de Educação Física do Paraná.


18.12.2017 - Fechando com chave de ouro o ano de 2017. O 3º Edição do Desafio 3R foi um sucesso! A manhã de domingo (17) foi marcada com muita alegria, diversão e brincadeiras no Parque Náutico Iguaçu, além é claro, do tradicional churrasco de confraternização CRC. Associados, amigos, familiares e as crianças do projeto "Escolinha CRC" compareceram e fizeram uma festa! Imagens acesse: https://cms.cluberegatascuritiba3.webnode.com/eventos-crc


01.12.2017 - O Clube de Regatas Curitiba foi convidado para participar da 1º Edição da COPA ITAIPU - Regata Internacional de Velocidad que aconteceu entre os dias 01 a 03 de dezembro no Club Náutico, no Distrito de Costanera Hernadarias em Alto Paraná no Paraguay. A regata foi organizado pela Federación Paraguaya de Remo com apoio da Itaipu Binacional e Club regatas Del Este. O CRC participou do evento com 07 atletas nas categorias Junior, Sênior e Máster - 1xskiff (masculino e feminino); 2xskiff (masculino e feminino) e 4x (masculino e feminino) formadas por atletas do CRC e demais clubes do Paraguay que resume exatamente o espírito desportivo de união e interação entre povos, o respeito e a ética no esporte. No total foram 5 medalhas conquistadas pelos atletas do Clube de Regatas Curitiba, sendo 2 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze, além de quatro quartos lugares nas provas. Saldo positivo para toda a equipe!  O evento foi realizado no Lago de Itaipu e contou a participação de atletas dos clubes Yacht y Golf Club Paraguayo, Escuela de Remo Paraguayo-Alemán, Club Deportivo de Puerto Sajonia, Club Regatas del Este e do Clube de Regatas Curitiba. Queremos agradecer a todos os atletas e dirigentes dos clubes participantes, os organizadores, os prestadores de serviços, os patrocinadores, os apoiadores e os voluntários que receberam com muito carinho e atenção a equipe do Clube de Regatas Curitiba. Muchas gracias, amigos!

***Fotos e vídeos do evento nas nossas rede sociais (Facebook e Instagram) , bem como nas páginas oficiais da Federación Paraguaya de Remo e Itaipu Internacional e nessa galeria de imagens desta página, acompanhem. 

Fotos: https://cluberegatascuritiba3.webnode.com/eventos-internacionais/ 

Vídeo: https://tigosports-py.s3.amazonaws.com/2017/11Noviembre/22/regatascde.mp4


17.12.2017 - Sábado (16) foi dia de entregar as doações de alimentos, produtos de higiene e roupas na Associação de Amparo ao Idoso São Sebastião no bairro do Sítio cercado em Curitiba. Todos os anos o CRC realiza ações sociais voltadas a atender associações e instituições assistenciais de Curitiba. Além das doações da campanha, realizamos um café da tarde para que todos da casa de apoio participem desse momento de amor e solidadriedade com o próximo. As doações foram realizadas com muito carinho e amor pelos associados do clube. Queremos agradecer a todos que construíram a Campanha Natal Solidário 2018 do CRC. Pode ter certeza que a contribuição de vocês fez uma diferença enorme para os idosos.


23.11.2017 - A primeira edição do Campeonato Jovens Talentos do remo 2017 que ocorreu entre os dias 23.11 a 26.11 contou com a participação do atleta Kawan Correa. O jovem tem apenas 17 anos e em um ano praticando a modalidade esportiva do Remo já é a promessa do clube, obtendo bons resultados nos campeonatos regionais e nacionais. Kawan é atleta bolsista do Programa Talento Olímpico TOP2020 da Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná em parceria com a Copel (Companhia Paraense de Energia) e faz parte do projeto social de formação de atletas do clube. O campeonato foi promovido pela Confederação Brasileira de Remo em parceria com o Grêmio Náutico União. O evento também conta com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e está confirmado até 2020. Em 2017, será apenas uma etapa, mas a partir de 2018 serão realizadas duas etapas por ano. Nesse ano, a competição contou com 181 atletas de 21 clubes de todo o Brasil que disputaram 16 provas nas categorias Juvenil (remadores de 13 e 14 anos), Júnior B (15 e 16 anos) e Júnior A (17 e 18 anos). Após o jovem conquistar bons tempos nas provas de eliminatórias, conquistou vaga para disputar a semi-final no sábado (25) garantindo o 5º lugar na prova. Entretanto não foi suficiente para disputar a final no domingo (26), tendo em vista que apenas os três primeiros colocados garantiam a vaga para a final. Mas valeu pelo o esforço e dedicação do atleta e seu treinador Stefan Genthner (Frida). A competição foi mais um passo na carreira desse jovens atleta no Remo. Temos certeza que muitas conquistas virão na vida do jovem. A equipe CRC parabeniza e sente orgulhosa do jovem Kawan pelo feito na competição. Valeu remador! 


19.11.2017 - A equipe CRC de Remo participou de mais um Campeonato Brasileiro de Remo Máster (16 a 19 de novembro), nesta edição organizado pela Federação Paulista de Remo com apoio da Confederação Brasileira de Remo (CBR) na Raia da Universidade de São Paulo. A delegação foi composta por 22 atletas da categoria máster (masculino e feminino), no qual conquistaram 23 medalhas, sendo 6 ouros, 10 pratas e 7 bronzes nas categorias 1xSkiff (masculino, feminino e misto), 2xSkiff (masculino, feminino e misto), 4x (masculino, feminino e misto), 2- (masculino) e 8+ (masculino e misto), obtendo o resultado final no quadro de medalhas o 10º lugar geral entre 31 clubes participantes.  O Clube de Regatas Curitiba vem se destacando a cada ano nas competições, em 2016 em Porto Alegre foram 13 atletas participando e em 2017 saltou para 22 atletas participantes. Prova de que o CRC veio pra ser o MAIOR clube em Curitiba. Formando atletas em todas as categorias da modalidade esportiva.  Vale ressaltar que, o CRC tem duas modalidades desportivas ativas, o Remo e a Canoagem, ambas com atletas de alto nível competitivo e olímpico. O próximo compromisso da equipe de Remo do CRC é com a Regata Internacional de Velocidad - Copa Itaipu Binacional - de 1 a 3 de dezembro, competição organizado pelo Club Regatas Del Este juntamente com a Federacion Paraguaya de Remo a ser realizada no Lago de Itaipu em Ciudad de Hernandarias, Paraguai.Agradecemos a todos os atletas e comissão técnica pelas conquistas no campeonato. E que no próximo ano (2018) a equipe fique cada vez maior e mais forte, avante CRC!


14.10.2017 - Mari Santilli brilhou em águas internacionais neste último final de semana. A atleta da paracanoagem do Clube de Regatas Curitiba consagrou-se CAMPEÃ na categoria KL3 levando a medalha de OURO com o tempo 51'"98 no Campeonato Pan-americano de Paracanoagem na cidade de Ibirra, Equador.  Mais informações: 

https://www.canoagem.org.br/imprensa/noticia/titulo/37_medalhas_para_o_brasil_ao_final_do_pan-americano_de_canoagem_velocidade_e_paracanoagem_no_equador/paginas_id/166/noticias_id/3144


13.10.2017 - O Clube de Regatas Curitiba promoveu no último domingo (08.10) a 3ª Etapa da Copa Curitiba de Remo, tendo provas de canoe, skiff, double e four. Além da estreia do barco 8+, chamado de "Oito Com", pois pra formar guarnição são necessários oito remadores e um timoneiro. O barco foi doado pelo Sport Club Corinthians Paulistano no mês de julho/17 ao CRC. Atletas e dirigentes do Clube de Regatas Curitiba não mediram esforços para reformar o barco e poder estrear nas águas do Parque Náutico Iguaçu nessa etapa da Copa Curitiba de Remo. Foram três meses de trabalho duro e muita dedicação de todos e o batismo ocorreu na data de 08.10.2017. Queremos deixar nosso agradecimento ao Sport Club Corinthians Paulistano pelo nobre gesto de doação feito, aos atletas e dirigentes do Clube de Regatas Curitiba (não iremos colocar nomes para não pecar por esquecer de alguém) pelo trabalho realizado na embarcação e pela equipe da empresa Trevisan Comunicação Visual pela parceria no fornecimento dos adesivos do clube. Confira as imagens do evento clicando no link: https://cluberegatascuritiba3.webnode.com/fotos/

18.09.2017 - A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CANOAGEM (CBCa) - CONVOCA os atletas abaixo relacionados para participarem do Campeonato Pan-americano de Paracanoagem, que acontecerá entre os dias 12 a 15 de outubro na cidade de Ibarra - Equador. Mari Santilli, atleta CRCuritiba está entre as convocadas para competição.

06.09.2017 - No úlimo final de semana aconteceu em Curitiba o Campeonato Brasileiro de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem e contou com a participação de atletas da canoagem e paracanoagem do Clube de Regatas Curitiba - CRCuritiba. Na paracanoagem os resultados foram: Izaias Monteiro ficou com o 5º lugar na categoria KL1 masculino; Maria Francisca também com 5º lugar na categoria KL2 feminino e Mari Santilli conquistou o 1º lugar na categoria KL3 feminino. Na canoagem de velocidade Andreas Genthner (9 anos) ficou em 7º lugar categoria mini.


28.08.2017 -  Mundial de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem realizado entre os dias 23 a 27 de agosto em Racice, Republica Tcheca foi um desafia a mais na carreira da paratleta da canoagem Mari Santilli que ficou em 8º lugar na colocação. O CRC vem conquistando cada dia mais bons resultados também com a equipe da paracanogem.


28.08.2017 - No último final de semana (24.08 a 27.08) em Porto Alegre/RS foi realizado a Copa Sul Sudeste de Remo 2017 na sede do Grêmio Náutico União - Ilha do Pavão. Nossos atletas Kawan Correa ficou com o 5º lugar na categoria skiff junior com o tempo registrado em 6:2496. E a dupla João Eduardo e Felipe ficaram com o 7º lugar na competição. Valeu meninos!


03.08.2017 - No último domingo, dia 30 de julho, foi realizado na raia do Parque Náutico Iguaçu a 2ª Etapa da Copa Curitiba de Remo. Os atletas do CRC conquistaram 8 vitórias nas 13 provas disputadas, ficando com o troféu de campeão. Contamos com a participação de atletas dos clubes Sport Clube Corinthians (SP), Clube Náutico América (SC), Grêmio União (RS) e Comandante Santa Ritta (PR). O Corinthians conquistou duas vitórias, ficando com o segundo lugar no quadro geral de medalhas. O Clube Náutico América, o Grêmio Náutico União e o Clube Comandante Santa Ritta obtiveram uma vitória cada. Além da participação de clubes do Sul e Sudeste do país, o evento contou com a presença da Studio Remo Game de Itajaí (SC) e de ateltas da canoagem e paracanoagem do Clube de Regatas Curitiba e da CBCa. Destacamos que, o Clube URVEC (PR) foi oficialmente convidado, assim como os demais clubes, entretanto por motivos "desconhecidos" não participaram desta etapa. Queremos agradecer a todos os atletas do clubes de Remo, da Canoagem e da academia Studio Remo Game em participaram do evento! Acesse galeria de imagens para ver imagens do evento e na página oficial da CBR: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-estadual/1267-crc-vence-2-etapa-da-copa-curitiba-de-remo-com-oito-vitorias


22.07.2017 - Aconteceu em Balneário Camboriú - SC  o 1º Circuito Internacional de Remo Indoor organizado pelo Studio Remo Game no qual a equipe do CRC composta por Alexandra, Glaucio, Kawan, Josiane, José Ronaldo, Renato e Wendel disputaram 10 provas nas categorias individual masculina e femina, dupla masculina e dupla feminina e revezamento misto (quarteto) trazendo para casa o total de 7 medalhas, sendo 1 de medalha de ouro, 3 de prata, e 3 de bronze. O saldo final satisfatório para a equipe que com muita garra, força e determinação superou adversários considerados fortes. É isso aí equipe CRC - JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!


07.07.2017 - Durante o inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer. E o Clube de Regatas Curitiba tem o compromisso social de ajudar quem precisa. E pensando nisso, no dia 31/05 iniciamos nossa Campanha do Agasalho 2017 com o objetivo de arrecadar roupas de inverno e calçados. A campanha encerrou no dia 30/06 com muitas doações, as quais estão sendo entregues ao CRAS - Centro de Referência de Assistência Social Iguape Cidadania, localizado no bairro do Boqueirão (pertinho da sede esportiva do CRC). A unidade é mantida pela Prefeitura Municipal de Curitiba e presta serviços de proteção social de famílias e indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade social, causada pela pobreza, privação e/ou fragilização de vínculos afetivos, de relacionamento familiar ou comunitário, e de pertencimento social. Queremos agradecer a todos atletas e colaboradores as doações para a Campanha do Agasalho 2017 do CRC. 


06.07.2017 - O Blog Revista F do curso de graduação em Jornalismo da Uninter publicou uma matéria incrível sobre o Parque Náutico, a modalidade esportiva do Remo e as atividades desenvolvidas na nossa sede esportiva. E, teve também um destaque especial para o nosso treinador Stefan Genthne (Frida). Deixamos nosso agradecimento especial ao editor da reportagem, o jovem Christian Dueck! Christian é filho do casal de atletas do CRC Konrad e Marlene, família incrível! Conheça o revista eletrônica e confira o contéudo: https://revistaf11.wixsite.com/blogrevistaf/single-post/2017/06/28/Parque-N%C3%A1utico-permite-a-pr%C3%A1tica-de-esporte-ol%C3%ADmpico-em-meio-a-centro-urbano


17.05.2017 - O Clube de Regatas Curitiba cada dia maior e mais forte! Trabalho desportivo realizado pelo departamento esportiva do CRC vontado a paratletas da canoagem Izaias Monteiro e Jhonatan Marinhoem fazem parte da equipe de paracanoagem do CRCuritiba.


24.04.2017 - Nos dias 27 a 30 de abril, acontecerá no Lago Paranoá, em Brasília, o Sul-Americano de Remo 2017, evento internacional que contará com a presença de 137 atletas de oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, São Vicente e Granadinas e Uruguai. As provas a serem disputadas nas categorias: Sênior, Júnior, Peso Leve e Remo Adaptado. Glaucio Correa atleta e diretor esportista do CRC, também é árbitro licenciado pela CSAR (Confederação Sul-Americana de Remo) desde 2013, e estará participando deste grandioso evento esportivo internacional do Remo. Glaucio, desejamos sucesso e prosperidade no seu trabalho! O Clube Regatas Curitiba valoriza e parabeniza a todos os esportistas, a arbitragem e aos colaboradores da modalidade esportiva do Remo. Acompanhe informações do Compeonato Sul-Americano 2017 através do link da Confederação Brasileira de Remo: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-internacional/1221-provas-do-sul-americano-2017-iniciam-nesta-sexta-em-brasilia


23.04.2017 - Mari Santilli atleta da paracanoagem conquistou a medalha de ouro na paracanoagem no Campeonato Sul Americano 2017 realizado na cidade de Paipa, na Colômbia. Desde março/17, a Mari vem fazendo parte da equipe de atletas do CRC. Viajou a Colômbia para a competição com a delegação da Seleção Brasileira de Canoagem de Velocidade e Paracanoagem, na qual faz parte. Muitas foram as conquistas dessa grande esportista da paracanoagem, participou das Paralimpíadas de 2016 e agora é campeã sul americana de paracanoagem. Mari, parabéns pela conquista!


23.04.2017 - O final de semana foi incrível para os atletas e paratletas do CRC, medalha de ouro e prata sendo conquistadas em São Paulo/Brasil no Remo Indoor e em Paipa/Colômbia medalha de ouro na paracanoagem. As atletas Alexandra Kozera e Josiane Senna estiveram no maior evento multiesportivo do mundo, o Arnold Classic South América Brasil 2017. A edição deste ano, pela primeira vez, foi realizada em São Paulo/Brasil e contou com a participação das atletas do Clube de Regatas Curitiba no Campeonato Brasileiro de Remo Indoor (Cabra-Ri 2017), organizado pela Concept2 Brasil. Os resultados conquistados pelas duas atletas foram positivos para o clube. A medalha de ouro ficou com a atleta Alexandra Kozera fechando a prova com o tempo de 1:53.7 e a medalha de prata com a atleta Josiane Senna que finalizou a prova no tempo de 1:57.5. As atletas do Remo e a paratleta da Canoagem do CRC, com muita garra, esforço e determinação conquiram seus objetivos nas competições. É isso que faz o CRC ser um clube grande e forte! Acesse as imagens do evento na fanpage da Concept2 Brasil: https://www.facebook.com/Concept2Brasil/?pnref=story


10.04.2017 - Realizada no último domingo (09.04) na raia olímpida do Parque Náutico Iguaçu, contou com a participação de atletas do CRC nas modalidades Junior, Sênior e Máster e de atletas do clube convidado Clube de Natação e Regatas Comandante Santa Ritta, de Paranaguá. Foram disputadas nove provas, das quais oito foram focadas em atletas iniciantes ou estreantes de diversas idades. A regata foi realizada em comemoração ao aniversário de Curitiba, ocorrido em 29 de março. O CRC sagrou-se campeão com 9 vitórias. Acessem os links abaixo e veja o resultado e imagens do evento. Resultado: https://cluberegatascuritiba3.webnode.com/calendario/ - Imagens: https://cluberegatascuritiba3.webnode.com/fotos/


16.02.2017 - É com alegria que comunicamos a todos os associados e seguidores do nosso portal a mais nova atleta a fazer parte do Clube Regatas Curitiba, Mari Christina Santilli.Mari, é professora de Educação Física, atleta de alto rendimento da Paracanoagem, fez parte da Seleção Brasileira Paraolímpica e representou o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016 com muita dedicação e garra!Mari, seja bem vinda ao time CRC! 


24.01.2017 - A Confederação Brasileira de Remo publicou nesta data o planejamento anual da Seleção Brasileira de Remo para a Temporada 2017. No documento publicado é possível ter acesso aos procedimentos do processo seletivo para entrada de atletas na seleção e detalha para remadores, treinadores e clubes o planejamento anual de competições internacionais. Maiores informações acesse o link a seguir: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-nacional/1186-cbr-publica-plano-anual-da-selecao-brasileira-para-2017


02.01.2017 - É com imensa satisfação e orgulho que o Clube de Regatas Curitiba anuncia a contratação do seu novo treinador de Remo: Stefan Genthner (vulgo Frida). Além de treinador ele assume também a diretoria técnica do clube. Frida é formado em Educação Física e possui vasta experiência no Remo como atleta. A formação da equipe técnica simboliza mais um passo rumo à consolidação do CRC como um clube que nasceu para ser grande!Assume a partir desta data o comando técnico e físico do CRC (dos atletas juvenis aos másters). O instrutor Fábio segue no comando da escolinha CRC, mas agora sob a supervisão do Frida. Desde já agradecemos ao Frida por acreditar em nosso projeto! 


02.01.2017 Nesta virada de ano (2016/2017), esteve presente em nossa sede no Parque Náutico Iguaçu o grande remador curitibano João Carlos Gonçalves, mais conhecido no meio esportivo como "Joãozinho". Acompanhado de sua esposa Isadora Helena Gonçalves, também remadora, esse curitibano que se destacou no Remo nacional principalmente nas décadas de 80 e 90, pôde conversar com os nossos remadores, trocar experiências e também aproveitar a oportunidade para remar novamente na raia que o fez! Atualmente ele é o treinador das equipes de Remo do Clube de Regatas Guaíba-Porto Alegre (GPA), clube este considerado o mais antigo do Brasil, fundado em 1888 na cidade de Porto Alegre/RS.Foi uma imensa alegria recebê-lo em nosso clube e apareça sempre que quiser! Um forte abraço amigo! Equipe CRC

17.12.2016 - Foi dia de entregar os presentes arrecadados na nossa campanha Natal Solidário CRC 2016 para as crianças da Casa de Apoio Acácias Unidas em Curitiba/PR. Foi uma tarde memorável, repleta de sentimentos de amizade, companheirismo e solidariedade, valores que o Clube de Regatas Curitiba preza muito. Um simples gesto, um grande bem! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 


12.12.2016 - Mais um evento de sucesso realizado pelo Clube de Regatas Curitiba neste último final de semana. A chuva e o frio do último domingo (11) não ofuscou o brilho e nem intimidou os participantes do evento promovido pelo Clube de Regatas Curitba. Apesar do mau tempo, a segunda edição do 3R (Run, Ride & Row) aconteceu normalmente. O evento contou com 11 equipes, sendo cada uma das equipes, representadas cada uma por 3 atletas, disputando em modalidades esportivas diferentes, sendo: corrida com um percurso de 3 km, ciclismo 15km e Remo 2km. Nosso agradecimento a todos que participaram do evento, inclusive doando brinquedos para nossa campanha Natal Solitário, que fizeram dele um sucesso: nossos atletas, nossos convidados, a diretoria e toda a comunidade que se fez presente. Confira algumas fotos na galeria de imagens "Eventos Estaduais" e na nossa fanpage.


06.12.2016 - E lá no Paraguai, mais especificamente no lago de La Republica em Cidade de Leste, a turma do CRC fez bonito na última etapa do Campeonato Paraguaio de Remo de Velocidade 2016!Na primeira oportunidade fora do País, a equipe trouxe para casa 1 medalha de ouro (Single Skiff Sênior), 2 pratas (Four Skiff Master "D" e Double Skiff Master "D") e 2 bronzes (Double Skiff Sênior e Single Skiff Master "D") em provas realizadas na distância de 500m.A experiência certamente fez com que o CRC se integrasse ainda mais à grandes clubes da América Latina, compartilhando de momentos de muita amizade, companheirismo e competição! A família CRC agradece pela acolhida e suporte de nossos "Hermanos" e em especial aos senhores Gabriel Giménez Pilar (Regatas del Este) e Julio (Club Nautico San Bernardino).Muchas gracias amigos y asta la próxima! Acesse a galeria de imagem "campeonatos internacionais" e vialize as imagens.


18.11.2016Destaque no site da Confereração Brasileira de Remo a conquista do 5º lugar do Clube de Regatas Curitiba (CRC) no quadro geral de medalhas pelo Campeonato Brasileiro Máster 2016 realizado no último final de semana na sede do Grêmio Náutico União, Ilha do Pavão, Porto Alegre/RS. Resultado do trabalho sério, com transparência e dedicação da diretoria e dos associados do Clube de Regatas Curitiba. Ressaltamos que, o resultado obtido pelos remadores nesta competição, é um novo passo para a difusão do REMO no estado do Paraná e no Brasil. Acesse o link da notícia: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-nacional/1164-gpa-vence-brasileiro-de-remo-master-2016-com-39-vitorias

16.11.2016 - Confereração Brasileira de Remo destacou na sua página oficial, a 4ª e última Etapa da Copa Curitiba de Remo. Acesse o link: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-estadual/1158-clube-de-regatas-curitiba-vence-ultima-etapa-da-copa-curitiba

16.11.2016 - O Clube de Regatas Curitiba (CRC) ganhou destaque no portal da Confederação Brasileira de Remo (CBR) em nível nacional com a confirmação do 5º lugar no quadro geral de medalhas pelo Campeonato Brasileiro Máster 2016 ocorrido nos dias 12 a 13 de novembro na sede do clube Grêmio Náutico União, na Ilha do Pavão, Porto Alegre/RS com a participando de 31 clubes do Brasil e dois clubes internacionais convidados. A Equipe CRC formada por 13 remadores disputou 14 provas nas modalidades 1x skiff (masculina e feminina), 2x skiff (masculina e misto) e 4x skiff (masculina e misto), tendo obtido cinco medalhas de ouro, duas medalhas de prata e três medalhas de bronze, totalizando 10 vitórias nas três primeiras colocações e mais quatro guarnições que ficaram com o quarto lugar na competição. Acesse o link: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-nacional/1164-gpa-vence-brasileiro-de-remo-master-2016-com-39-vitorias

5.11.2016 - Informamos que já se encontra disponível na fanpage oficial do clube fotos e vídeos do Campeonato Brasileiro Máster 2016 realizado no último final de semana em Porto Alegre/RS. Aceso: https://www.facebook.com/clubederegatascuritiba/

03.11.2016 A Confereração Brasileira de Remo divulga em sua página oficial a 4º Etapa da Copa Curitiba de Remo. Acesse o link: https://www.remobrasil.com/noticias/remo-estadual/1158-clube-de-regatas-curitiba-vence-ultima-etapa-da-copa-curitiba


01.11.2016 - Nos dias 12 a 13/11 na raia estadual da Ilha do Pavão, Porto Alegre/RS, sede náutica do Grêmio Náutico União acontecerá o Campeonato Brasileiro de Remo Máster 2016 e a equipe do Clube de Regatas Curitiba composta de 13 remadores estará presente na competição distribuídos nas modalidades 1x Skiff (masculino e feminino), 2x Skiff (masculino e misto) e 4x (masculino e misto). Nossos atletas estão viajando confiantes em busca de bons resultados e medalhas para o nosso clube. Boa sorte aos nossos atletas!!!


01.11.2016 - Na data de 29 e 30/10 aconteceu no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Remo Júnior & Sênior 2016, tendo o Botafogo consagrado campeão, conquistando o topo do pódio em 13 das 20 provas finais disputadas entre sábado e domingo. O campeonato também foi marcado pela despedida da atleta Fabiana Beltrame das competições nacionais, que foi homenageada pelo seu clube, o Vasco da Gama. "Me orgulho bastante da minha carreira. Acho que foi vitoriosa. Contribuí muito para a divulgação do remo. Hoje recebi uma homenagem e me emocionei muito. Passa um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu. São 19 anos de dedicação intensa", contou a atleta ao site oficial do clube. https://www.remobrasil.com/noticias/remo-nacional/1151-brasileiro-junior-senior-comeca-com-mais-de-300-atletas-inscritos

23.10.2016 - Foi realizada a 4ª e última etapa da Copa Curitiba de Remo, na raia do Parque Náutico Iguaçu. O evento, promovido pelo Clube de Regatas Curitiba em parceria com a Copel Telecom e a Sanepar, contou com a participação de remadores de três clubes do Paraguai (Club Nacional de Regatas - El Mbiguá, Club Nautico San Bernardino e o Club Regatas del Este) bem como a de remadores catarinenses do Clube Náutico América (Blumenau/SC), GNU (Porto Alegre/RS) e Iate Clube Londrina (PR). Infelizmente o Clube Cmte Santa Rita de Paranaguá se ausentou dessa etapa. O Clube de Regatas Curitiba foi o grande campeão conquistando 10 vitórias das 14 provas disputadas. Os paraguaios levaram para casa o troféu de 2º lugar e o Clube Náutico América ficou com o troféu de 3º lugar (resultados em anexo). Muito importante a participação de todos para estreitar laços de cooperativismo entre remadores das duas nações Brasil e Paraguai.O Clube de Regatas Curitiba (CRC) destaca e reforça seu compromisso, seriedade e respeito com a prática esportiva do Remo em Curitiba e agradece também aos seus apoiadores (Trevisan, Alpes Contabilidade, SMELJ e Aceinox). Acesse nossa galeria de imagens e nossa fanpage para visualizar as fotos e vídeos

04.10.2016 - A Confereração Brasileira de Remo informa através do boletim informativo 12/2016 de 30.09.2016 a realização do Campeonato Brasileiro de Remo Paralímpico e Regatas de Skiff Novos Talentos nos dias 03 e 04 de dezembro em Florianópolis, SC. As inscrições estão abertas e vai até 03 de novembro, mais informações acesse: https://www.remobrasil.com/boletins/boletins-informativos/1136-boletim-informativo-12-2016-brasileiro-remo-paralimpico


21.09.2016 - O Clube de Regatas Curitiba estará promovendo na data de 23.10.2016 a 4º Etapa da Copa Curitiba de Remo a partir das 09h00 na sede do clube. Venha prestigiar conosco mais um evento de sucesso promovido pelo clube na capital paranaense.


28.08.2016 - A 3º Etapa da Copa Curitiba de Remo realizada no último final de semana de agosto foi mais um sucesso do nosso clube, e não poderia ser diferente, aliás até o clima contribuiu para o evento com os termômetros registrando a temperatura de 27ºC na capital paranense. A Confederação Brasileira de Remo (CBR) destacou a importância do evento no portal oficial da organização, segue:  O jornal Folha do Boqueirão, página 18 - edição 575 - setembro de 2016, sendo este o maior jornal circulação da região sudeste da capital paranense, também destacou o evento realizado pelo Clube de Regatas Curitiba. Leia toda a reportagem do jornal na galeria "CRC na Mídia" nesta página eletrônica.