PROJETOS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA

NO REMO E NA CANOAGEM

O Clube de Regatas Curitiba desenvolve projetos para crianças e adolescentes com idade entre 08 e 18 anos, de forma gratuita à jovens da comunidade de Curitiba e Região Metropolitana.

A seleção dos jovens é realizada pelo Técnico de Remo e Canoagem Stefan Genthner, através de visitas às escolas da região ou quando os pais das crianças entram em contato com o clube, ao sentirem que seus filhos demonstram interesse em praticar o esporte. Após um ano de treino os alunos que mais se destacam na escolinha são convidados a seguir os treinos na equipe de atletas e começam a participar dos eventos de competições, onde são avaliados.

Temos muito orgulho por desenvolver projetos esportivos destinados a crianças e adolescentes aqui no CRC.

Acreditamos que o esporte tem o poder transformador, promove a união, a amizade, a paz e semear a esperança para um futuro brilhante para as novas gerações.