CLUBE DE REGATAS CURITIBA

O CRC, nasceu em 2014, da idealização de um grupo de renomados remadores no Estado do Paraná e no Brasil, liderados pelo então e ainda presidente do clube, João Eduardo Sousa, e de um corpo de diretores e conselheiros formados por atletas e ex-atletas da modalidade do Remo.

Atualmente, o CRC é o único representante do Paraná em competições estaduais, nacionais e internacionais nas modalidades de Remo e de Canoagem e conta hoje com mais de 150 praticantes distribuídos nas mais diferentes categorias do Remo e Canoagem, incluindo as modalidades no paradesporto, no total 15 paratletas.

PRÊMIOS CONQUISTADOS

Prêmio Viva Inclusão 2018

Concedido pela Prefeitura Municipal de Curitiba através da Assessoria da Pessoa com Deficiência para entidades estabelecidas em Curitiba que realizam trabalhos voltados as boas práticas no campo da inclusão de pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida.

Mérito Esportivo 2018

A Prefeitura de Curitiba por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude concede todos os anos aos títulos e troféus aos atletas, paratletas e técnicos que colocaram Curitiba no pódio em suas modalidades esportivas em competições no Paraná, no Brasil e internacionalmente. E esse ano, a nossa atleta da paracanoagem Mari Santilli foi destaque em sua categoria.

PROJETOS

Rema Curitiba

Projeto de iniciação esportiva no Remo e na Canoagem, voltado para crianças e adolescentes com idade entre 08 e 18 anos, que atende gratuitamente jovens da comunidade de Curitiba e Região Metropolitana. Este projeto recebe incentivo da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Curitiba.