Sobre nós

O Clube de Regatas Curitiba - CRC, nasceu em 2014, da idealização de um grupo de renomados remadores no Estado do Paraná e no Brasil, liderados pelo então e ainda presidente do clube, João Eduardo Sousa, e de um corpo de diretores e conselheiros formados por atletas e ex-atletas da modalidade do Remo.

Atualmente, o CRC é o único representante do Paraná em competições estaduais, nacionais e internacionais nas modalidades de Remo e de Canoagem, Conta hoje com mais de 150 praticantes distribuídos nas mais diferentes categorias do Remo e Canoagem, incluindo as modalidades no paradesporto, no total 15 paratletas.

Por que escolher

O CLUBE DE REGATAS CURITIBA

Barcos, equipamentos e localização

Nosso clube dispõe de barcos e equipamentos modernos para a prática do Remo e da Canoagem. Além disso, a Sede do Clube de Regatas Curitiba está localizada no Parque Náutico Iguaçu, o qual se destaca por ser, um dos Maiores Parques Urbanos do Brasil com Preservação da Natureza em toda a sua Essência.

Instrutores credenciados e tecnicamente qualificados

Somos o único clube em Curitiba que conta com uma equipe técnica com formação em Educação Física, tendo treinadores qualificados e credenciados junto ao CREF (Conselho Regional de Educação Física). Nossa equipe de profissionais são profissionais do esporte, tecnicamente qualificados e com vasta experiência nas modalidades esportivas do Remo e da Canoagem os quais irão dar todo o suporte aos praticantes. Além disso, o clube é composto por atletas e ex-atletas de clubes renomados do Brasil que auxiliam no aprimoramento dos praticantes da modalidade esportiva.